Produzir conteúdo para as redes sociais do seu negócio é difícil para você? Então veja aqui dicas sobre o que postar no Instagram da Loja de Moda e tenha ideias infinitas para nunca mais ficar sem post.

É preciso consistência

Se você quer vender roupas no Instagram e ter sucesso com a sua loja de moda, é preciso ter consistência e frequência.

Isso significa que é importante aparecer, postar todo dia, se comunicar com o seu público, divulgar seus produtos.

Não adianta postar apenas de vez em quando e querer ter sucesso, porque não é assim que funciona.

Mas só consistência não basta…

É preciso também ter estratégia por trás de seus posts.

Por isso, não adianta apenas sentar na frente do computador ou celular e escrever qualquer coisa, colocar qualquer foto e torcer para dar certo.

“Mas Alê, não consigo dar conta de postar todo dia”;

“Alê, não tenho criatividade para ficar postando”;

Essas são algumas das principais queixas que recebo sobre este assunto. E daí você trava e não faz nada, acertei?

Mas eu vou te ajudar a resolver esse problema, economizando tempo e dor de cabeça! Se você sofre para produzir conteúdo por aí, essas dicas abaixo chegaram no momento certo para você.

O que postar no Instagram da loja?

Apesar de parecer um “bicho de sete cabeças”, calma, é só questão de técnicas corretas. Quando você pensa com estratégia, você já consegue entender todo o processo da produção de conteúdo, porque você entende que tudo o que você cria de conteúdo precisa estar alinhado ao seu publico-alvo e ao que você tem para vender.

Então veja abaixo alguns pontos que vão te ajudar na hora da produção do seu conteúdo:

Analise o Intersse do seu público

Para uma loja de moda sobreviver e prosperar no mercado com grande concorrência, como é o caso das vendas online, é importante estar sempre atento no que o seu público-alvo está querendo e buscando.

É assim que você conseguirá vender mais, se comunicar de maneira mais certeira com o seu público e, claro, criar postagens que estejam diretamente relacionadas a estes desejos.

Leia este conteúdo: 5 caminhos para descobrir o que o seu público deseja e acertar em cheio nos conteúdos e ofertas

Fique de olho no seu estoque

Uma análise bem feita e detalhada do seu estoque vale ouro!

Além de ser extremamente importante para todas suas estratégias, incluindo campanhas de vendas, postagens, compras… Essa análise vai te abrir um leque de possibilidades de ideias para produzir conteúdos para o perfil da sua loja de moda.

Não esqueça das datas comemorativas

Estar de olho nas datas comemorativas pode ser muito lucrativo para o seu negócio de moda.

Além de te dar ideias sobre o que postar no Instagram da Loja, também vai te ajudar a ter inspirações para criar campanhas de vendas temáticas e lucrativas.

Leia este conteúdo e saiba como estar sempre pronta para as datas comemorativas

Analise seus concorrentes

Seus concorrentes também estão na mesma “correria” que você, para ter destaque, alcançar os potenciais clientes certos e, claro, vender mais.

Portanto, é muito interessante que você separe uns minutinhos diários do seu dia para analisar a produção de conteúdo (e demais estratégias) dos seus concorrentes

Com essa análise você:

  • saberá o que eles estão fazendo;
  • terá uma ideia do que funciona;
  • conseguirá inspiração;
  • e, claro, poderá produzir com uma qualidade superior!

Venda moda todo dia no Instagram

Sabia que por menos de R$ 0,70 por dia você pode aprender de uma vez por todas as estratégias por trás de posts e stories no Instagram para vender moda todos os dias?

Não é bruxaria, é tecnologia (rsrsrs)

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Aqui você irá aprender de uma vez a como criar uma vitrine do seu negócio, atrair seguidores, e o principal, saber exatamente o que publicar para atrair e fidelizar sua audiência! E também saberá como ter ideias infinitas de conteúdo e o que fazer para vender mais através do instagram!

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