Saber o que colocar na bio do Instagram é muito importante quando você tem um negócio de moda e, veja só: isso pode atrair ou até mesmo afastar clientes.
Quer saber como ter uma descrição perfeita no seu perfil? Então este artigo é para você!
Fazer o que precisa ser feito – e bem feito
Aposto que você sabe exatamente como é confuso saber o que precisa ser feito no Instagram. E apesar da bio ser algo aparentemente simples, se estiver errada pode até te causar prejuízos.
É exatamente aqui que eu entro! Quero te mostrar o que você precisa fazer e te ajudar a fazer bem feito. Afinal, se você tem resultados, eu fico ainda mais feliz do lado de cá.
É por isso que eu separei aqui algumas informações importantes que você precisa ter na bio da sua loja. Vem comigo…
O que colocar na bio do Instagram?
O que e para quem
Primeiro ponto: o que você vende e qual é o público para quem você vende é uma informação mega importante, que deve ser facilmente identificada na sua descrição.
Além disso, seu nome de usuário também deve ser estratégico e ter total relação com seus produtos – isso vai te ajudar e muito na hora de ser encontrada por potenciais clientes.
Como comprar
Onde fica sua loja? Você vende apenas na sua cidade ou online, para todo Brasil? E, tão importante quanto: como comprar de você?
É preciso direcionar o seu cliente, seja para um site, whatsapp, catálogo, direct… Você precisa deixar claro como é simples fazer um pedido com você!
Formas de pagamento
As formas de pagamento aceitas também entra na lista de o que colocar na bio do Instagram – se você aceita parcelamento sem juros, por exemplo, é ótimo dar destaque para essa informação.
Ah, se você oferece frete grátis – em todas as compras ou acima de um valor pré estipulado – também divulgue isso na sua bio!
Chamada para ação
Ei, se você não tem um link na sua bio, saiba que esse é um erroooo! E prometa pra mim que você vai sair desse conteúdo e ir já mudar isso.
Afinal, você precisa dar um comando para seus clientes – que é o que chamamos de cta (call to action) no marketing digital -, mostrando qual é o próximo passo, que será pedir para clicar no link.
Exemplo: “faça seu pedido através do WhatsApp: +link”, assim seu potencial cliente saberá que para comprar de você basta clicar naquele link e ele será atendido.
Desafio Venda Moda Online
Mais do que saber o que colocar na bio do Instagram, é preciso saber como utilizar todas as funcionalidades dele ao seu favor.
Então eu te pergunto: você quer saber como usar todo o potencial do Instagram para Vender ainda mais moda?
Se a resposta for sim, CLIQUE AQUI e confirme sua vaga no mini curso gratuito, que acontece de 20 a 26 de junho.
Neste mini curso você vai aprender a:
- Vender todos os dias
- Acabar com o estoque parado
- Precificar corretamente seus produtos
- E como ter um método para aplicar tudo isso sem quebrar a cabeça
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