Saber o que colocar na bio do Instagram é muito importante quando você tem um negócio de moda e, veja só: isso pode atrair ou até mesmo afastar clientes.

Quer saber como ter uma descrição perfeita no seu perfil? Então este artigo é para você!

Fazer o que precisa ser feito – e bem feito

Aposto que você sabe exatamente como é confuso saber o que precisa ser feito no Instagram. E apesar da bio ser algo aparentemente simples, se estiver errada pode até te causar prejuízos.

É exatamente aqui que eu entro! Quero te mostrar o que você precisa fazer e te ajudar a fazer bem feito. Afinal, se você tem resultados, eu fico ainda mais feliz do lado de cá.

É por isso que eu separei aqui algumas informações importantes que você precisa ter na bio da sua loja. Vem comigo…

O que colocar na bio do Instagram?

O que e para quem

Primeiro ponto: o que você vende e qual é o público para quem você vende é uma informação mega importante, que deve ser facilmente identificada na sua descrição.

Além disso, seu nome de usuário também deve ser estratégico e ter total relação com seus produtos – isso vai te ajudar e muito na hora de ser encontrada por potenciais clientes.

Como comprar

Onde fica sua loja? Você vende apenas na sua cidade ou online, para todo Brasil? E, tão importante quanto: como comprar de você?

É preciso direcionar o seu cliente, seja para um site, whatsapp, catálogo, direct… Você precisa deixar claro como é simples fazer um pedido com você!

Formas de pagamento

As formas de pagamento aceitas também entra na lista de o que colocar na bio do Instagram – se você aceita parcelamento sem juros, por exemplo, é ótimo dar destaque para essa informação.

Ah, se você oferece frete grátis – em todas as compras ou acima de um valor pré estipulado – também divulgue isso na sua bio!

Chamada para ação

Ei, se você não tem um link na sua bio, saiba que esse é um erroooo! E prometa pra mim que você vai sair desse conteúdo e ir já mudar isso.

Afinal, você precisa dar um comando para seus clientes – que é o que chamamos de cta (call to action) no marketing digital -, mostrando qual é o próximo passo, que será pedir para clicar no link.

Exemplo: “faça seu pedido através do WhatsApp: +link”, assim seu potencial cliente saberá que para comprar de você basta clicar naquele link e ele será atendido.

Desafio Venda Moda Online

Mais do que saber o que colocar na bio do Instagram, é preciso saber como utilizar todas as funcionalidades dele ao seu favor.

Então eu te pergunto: você quer saber como usar todo o potencial do Instagram para Vender ainda mais moda?

Se a resposta for sim, CLIQUE AQUI e confirme sua vaga no mini curso gratuito, que acontece de 20 a 26 de junho.

Neste mini curso você vai aprender a:

  • Vender todos os dias
  • Acabar com o estoque parado
  • Precificar corretamente seus produtos
  • E como ter um método para aplicar tudo isso sem quebrar a cabeça

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