As grandes mídias são ferramentas poderosas para pequenos, médios e grandes negócios, mas vários lojistas ainda não tem conhecimento sobre muitas das funcionalidades existentes nestas mídias, às quais podem ter acesso para aumentar seus resultados em vendas.

Se você vende moda e utiliza o Instagram para divulgar e vender seus produtos, certamente tem conhecimento quanto ao grande potencial desta plataforma e também sabe da importância de ter uma descrição atrativa no seu perfil, com links estratégicos, certo?

Então você, assim como muitos outros usuários da plataforma, certamente também sofre com a dúvida sobre qual link colocar na bio do Instagram, afinal, um ponto negativo é que a rede nos permite colocar apenas um único link lá.

E se você, assim como eu e muitos de meus alunos, tem link de WhatsApp, Site, Facebook  e outras redes sociais, também deve sentir a necessidade de colocar mais de um link na descrição do seu Instagram.

E pesquisando muito sobre isso, encontrei a solução….

Vou te ensinar como criar uma “árvore de links” clicáveis, através de uma ferramenta sensacional e super prática de usar.

Depois que eu descobri essa ferramenta e comecei a utilizar nas minhas redes sociais, comecei a ensinar meus alunos a também utilizarem nos seus negócios e os resultados foram visíveis rapidamente.

Possibilidades da ferramenta

Como regra, o Instagram permite que seja inserido apenas um único link na descrição do seu perfil, o que é super ruim para quem deseja divulgar mais de um link, como Canal do Youtube, Site, WhatsApp, Conteúdos para Captura de Clientes, diferentes Páginas de Vendas, enfim… E eu sei que isso acaba impactando diretamente na captura de novos potenciais clientes e, claro, nas suas vendas.

Mas agora esse sofrimento acabou.

A ferramenta que eu vou te apresentar vai te abrir diversas oportunidades. Agora, através de um único link você conseguirá direcionar seu cliente para uma página onde ele terá diversos links clicáveis com diferentes direcionamentos, tudo isso a partir de um único link na sua bio.

Agora você não precisará mais escolher entre um vídeo específico do seu canal do youtube, o link do seu WhatsApp, sua página de captura de Leads, sua Página de Vendas, seu Site, sua página do Facebook… Tudo isso porque com essa ferramenta você conseguirá, com um único link, divulgar diversos outros links, dando diversas oportunidades de escolha ao seu potencial cliente.

Sim, tudo isso com apenas um único link. Sensacional, não é? E, melhor ainda: é super fácil de utilizar e customizar! E eu vou te mostrar como…

Análise e custos

Vamos falar de custos, afinal, isso é sempre importante… O lado bom é que essa ferramenta te dá duas opções: a versão gratuita e a versão paga. Vou te explicar abaixo algumas vantagens e desvantagens de cada um destes pacotes!

Como o próprio nome já diz, o pacote gratuito não terá custo nenhum para você, já o pacote pago terá um custo de 6 dólares mensais, o que não é considerado um valor alto para a quantidade de funcionalidades que a ferramenta te dará acesso.

O interessante é que você entenda a ferramenta, saiba o que ela oferece e analise a melhor opção para o seu negócio.

Claro que a grande vantagem do gratuito é exatamente a questão de custo, afinal, você poderá utilizar a ferramenta sem pagar por ela. Mas é importante você saber que optando por esta versão o carregamento é muito mais demorado, diferente da versão paga, sem contar que você fica privado de outras funcionalidades.

A versão paga também disponibiliza todo o relatório de tráfego, ou seja, o relatório de quantas pessoas clicaram em cada um dos links que você disponibilizou.

Outra vantagem é que também permite que sejam colocados mais links, permite que a chamada para ação (frase que convida seu potencial cliente a clicar em seus links) seja customizada, além de poder personalizar os formatos do botão, plano de fundo, enfim, uma série de funcionalidades que a versão gratuita não te disponibiliza.

Portanto, se o custo de pagar pela ferramenta estiver de acordo com seu orçamento, vale sim o investimento.

Caso não seja o momento de gastar com isso, não há problema, pois há a versão gratuita que também te oferece uma boa funcionalidade. E eu vou te ensinar como aproveitar ao máximo a potencialidade desta ferramenta!

A ferramenta

Depois de ler tudo isso sobre essa ferramenta que aumentará sua capacidade de alcançar seguidores, ao mesmo tempo em que trará resultados para você em questão de captura de novos clientes e aumento no número de vendas, é claro que você quer saber qual a ferramenta e como utilizá-la.

Então vou te ensinar como divulgar, com um único link, todas suas páginas e redes sociais, através de um passo a passo de como ter mais opções de divulgações no Instagram, para que você utilize a plataforma da melhor forma possível, para que o seu negócio de venda de moda online tenha cada vez mais resultados

Clique aqui e saiba como fazer tudo isso de forma rápida e simples.

Assim como você, vários de meus alunos também colocavam apenas um link na descrição do seu Instagram e sentiam falta de algo mais. A maioria deles tem mais de um produto que precisava divulgar e sofria muito na hora de escolher apenas um.

Mas nós que vendemos moda online através do Instagram, e que normalmente temos mais de um produto para oferecer, precisamos ter também mais de uma opção para redirecionamento de nossos clientes.

Então não perca mais tempo e aprenda como direcionar o seu cliente para uma única página onde estarão todos os seus links para que ele escolha quais e quantos ele quer visitar.

Clique aqui e saiba como fazer isso

Se você também quiser saber como criar conteúdos que vendem sua vitrine online de sucesso e atrair mais seguidores de moda para o seu Instagram, não deixe de conhecer o curso Mais Seguidores de Moda que está fazendo a diferença em diversos negócios de moda online ou offline.

Depois me conta aqui nos comentários como foi sua experiência e caso tenha ficado alguma dúvida, deixe ela nos comentários que vou te ajudar.

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