Quer saber como começar a utilizar todo o poder das redes sociais e levar o seu negócio do físico para o digital? Então esse é o conteúdo certo para você!

Quantos habitantes tem na sua cidade? Por acaso você ainda vende na notinha? E o pior, suas clientes querem comprar com exclusividade porque a cidade é pequena?

Talvez esses três fatores possam estar impedindo o seu negócio de crescer. Além disso, se sua loja física não está no mundo digital… bom, você está deixando dinheiro na mesa.

“Arrumando a casa”

Mas antes de partir para o mundo digital, é preciso parar um pouco e olhar para o seu negócio físico. Como ele anda?

Você continua comprando errado e tendo estoque parado? Continua comprando um tamanho de cada modelo para satisfazer suas clientes com a tal da “exclusividade”? Se sim, você precisa resolver isso.

Comprar tamanho um tamanho de cada modelo é quase jogar na loteria pensando que vai “ganhar o prêmio” a cada compra. Isso é impossível de acertar.

Esse pensamento só vai levar o seu negócio a não ter uma profundidade de estoque o suficiente para vender online. Além disso, esse erro pode prejudicar na hora de mandar o seu produto para alguma influenciadora.

Então pare de pensar que você precisa se limitar a vender com exclusividade, notinha e delivery para as pessoas da sua cidade, para continuar fazendo vendas.

É hora de expandir para o digital e começar a vender para o Brasil todo, todos os dias!

Sua virada para o digital

Enquanto o seu negócio estiver preso apenas ao físico, você será muito limitada em seus trabalhos. As vendas online não são um bicho de sete cabeças e podem ser mais fácil do que você imagina.

Na verdade, vender online é bem simples. Além de ter acesso ao mundo todo, você não ficará presa sempre nas mesmas clientes todo mês.

Afinal, sabemos que nem todas as clientes irão comprar todo o mês com você. Afetando diretamente em seu volume de vendas e estoque.

Então comece agora a a expandir o seu negócio!

O ano de 2020 foi e o de 2021 continua sendo a prova de que é vantajoso e lucrativo começar um negócio online. Aqueles lojistas que viram essa oportunidade e migraram para o digital, estão faturando alto… E você também pode!

Enquanto diversas lojas estão fechadas e impedidas de trabalhar, aquelas que estão no online começaram a atrair cada vez mais clientes e vender mais, todo dia.

Foi assim que diversas lojas ganharam notoriedade e nome neste período. E você também pode começar a vender online.

Está na hora de vir para o digital

No digital, você terá um leque cheio de novos clientes.

Afinal, sabemos que nem todas as clientes irão comprar todo o mês com você, em sua loja física e, isso pode afetar diretamente a sua economia.

Mas com a sua loja online, você terá centenas de clientes que poderão se interessar pelo seu produto e fazer você ter uma boa liquidez no fim do mês.

Então, eu vou te dizer: a solução dos seus problemas está em começar a vender online e nunca mais precisar vender fiado para a cliente “amada”. Nem mesmo sequer depender só de vendas na sua cidade.

FashionMídias: passo a passo para começar o seu negócio no digital

O curso FashionMídias é um prato cheio para você começar a vender online. Com mais de 140 aulas, você vai aprender sobre tudo o que precisa para ter um negócio online de sucesso.

Mesmo que você esteja começando do zero, você terá a plena noção de quais passos seguir e atingir o sucesso de seu negócio.

No FashionMídias, você irá aprender a:

  • Definir seu público alvo e nicho de mercado
  • Passo a passo para deixar a sua loja online pronta
  • Gestão do seu negócio
  • Como fazer compras de maneira estratégica
  • Redes sociais para negócios
  • Criar conteúdos em imagens e vídeo 
  • Estratégias para realizar suas vendas
  • Relacionamento e pós venda

Logo, o curso FashionMídias é para você que já vende moda de forma autônoma e para você que ainda não trabalha com moda. É para você que já tem sua loja online no Instagram e para você que também está cuidando dos filhos e da casa!

Confirme sua vaga aqui

O FashionMídias irá ajudar você a construir a sua independência financeira e fidelizar o seu negócio de uma vez por todas!

Então, está esperando o que para começar a sua jornada do físico para o digital? Caso queira saber mais, basta clicar aqui e saber tudo o que posso oferecer para você!

No FashionMídias, você também irá aprender a:

  1. Como abrir a sua empresa
  2. Como criar a sua identidade visual online e offline
  3. Como buscar fornecedores estratégicos
  4. Como criar conteúdos que vendem
  5. Planejamento financeiro
  6. Compras e precificação do seu produto
  7. Envio da mercadoria, trocas e devoluções
  8. Estratégias de marketing e vendas
  9. Vendas pelo Instagram e whatsapp
  10. Fidelização e pós-venda
  11. Criação de anúncios 
  12. Captação de e-mails dos seus clientes
  13. Criação de recompensas digitais e muito mais

Não se esqueça de compartilhar esses conteúdos com outros lojistas que possam se interessar. Caso tenha alguma dúvida ou outras dicas para compartilhar, entre em contato com contato@vendamodaonline.com.br

Leia mais: