Como está o planejamento para suas vendas de final de ano?

Essa é uma data poderosa quando falamos em vendas e, com as estratégias certas, você pode potencializar os resultados do seu negócio de moda.

Para isso, você precisa estar de olho em pontos importantes, que irão fazer a diferença na sua lucratividade – agora e futuramente.

3 dicas para melhorar suas vendas de final e início de ano

Abordagem ao cliente

Defina suas ofertas e campanhas, e crie uma abordagem estratégica para despertar o desejo dos seus clientes.

Essa abordagem será um diferencial para o sucesso dos seus resultados.

Além disso, prepare a sua equipe de atendimento para prestar um serviço ágil e de qualidade, para entregar ao cliente uma experiência diferenciada (isso contará muitos pontos para você, afinal, um cliente bem atendido geralmente volta – e indica!).

“Estenda o tapete” vermelho para cada cliente que entrar em contato com você, escute suas preocupações e ajude-os da melhor forma possível.

Lembre-se também de nunca deixar ninguém sem resposta ou com dúvida. Afinal, cliente com dúvida não compra.

Conteúdo (antecipação!)

Além de gerar conteúdo de valor, como sempre deve ser feito, é importante que você antecipe as ofertas promocionais que fará – e a data de cada uma.

Isso fará com que seus clientes e potenciais clientes fiquem de olho no seu perfil e esperando para comprar de você.

Além disso, se você antecipa suas ofertas e coloca data de início e fim para cada campanha – ou até mesmo ofertas relâmpago -, isso gera um senso de urgência e escassez, que geralmente é um bom combustível para ingestão de caixa rápido.

Reative sua lista

Quer aumentar as vendas de final de ano? Então que tal mandar uma mensagem para aqueles clientes que já compraram de você?

Reative a sua lista, seja por e-mail, whatsapp ou quaisquer outras formas de contato que você tiver (por isso é tão importante ter o contato dos seus clientes, viu?!).

As chances de que alguém que já comprou de você e teve uma experiência, voltar a comprar, são muito grandes… Principalmente quando acompanhadas com estratégias como cupons de desconto, frete grátis ou demais ofertas especiais.

Por isso, crie uma abordagem atrativa para esquentar esses clientes “antigos” e coloque em prática.

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Workshop Campanhas Que Vendem: o segredo para fazer Campanhas de SUCESSO

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