Quer vender mais no dia dos namorados? Então a minha primeira dica é inovar e se destacar dos concorrentes.

Ou seja, isso envolve ir além dos típicos descontos e promoções e buscar outras formas de criar ofertas irresistíveis para a sua audiência.

Para te ajudar, separei 5 dicas e uma oportunidade imperdível ao final deste conteúdo, que vai turbinar suas vendas no dia dos namorados 2023.

Como Vender Mais no Dia dos Namorados 2023 em 5 passos

O Dia dos Namorados é uma data de sucesso quando falamos de venda de moda online, superando até mesmo o dia das Mães.

Se o dia das mães já foi ótimo em faturamento para aqueles lojistas que se programaram e souberam aproveitar, espere muito mais do dia dos namorados 2023.

Estou falando de uma grande oportunidade de turbinar o seu faturamento. E, para te ajudar, separei 5 dicas para você colocar em prática no seu negócio:

Explore as melhores oportunidades

Antecipe o comportamento do seu público nessa data, para saber o que eles estão pensando em comprar para os parceiros. Para isso, faça pesquisas e enquetes no Instagram e interaja com a sua audiência.

O seu público é sempre a sua melhor fonte de pesquisa, para fazer as ofertas certas e que mais darão resultados!

Catálogo de dicas

Nem todas as pessoas já tem na mente o que irão dar de presente para seu companheiro ou companheira (principalmente os homens).

Neste caso, é uma ótima oportunidade para você entrar com um catálogo especial com dicas de presente para o dia dos namorados, até mesmo com combos promocionais e ofertas específicas para aumentar o seu ticket médio.

Então, se você vende moda feminina, monte ideias de presente, mostre porque é uma boa opção de presente e faça seu público sentir que vai surpreender a parceira. Pessoas adoram surpreender e acertar na escolha!

Criatividade e originalidade

Se você quer se destacar em meio às multidões de lojas online, é preciso ser criativo, original e “fora da curva”. Não queira ser mais do mesmo e fazer o que todo mundo faz.

Quanto mais única for a sua campanha, mais lucrativo será para a sua loja.

Além disso, não é novidade que a competitividade está cada vez maior, tanto nas redes sociais quanto no mundo offline. Isso torna ainda mais importante que você encontre formas de chamar a atenção dos seus potenciais clientes, seja com campanhas, novidades, complementos, brindes, entre outras coisas.

Crie Kits Exclusivos

Criar kits de produtos como combinações de peças e looks é uma ótima forma de vender mais, aumentando o ticket médio dos seus clientes e, consequentemente, seus lucros.

Um exemplo para sua campanha de dia dos namorados é apostar em ‘presentes para ele e para ela’.

Também aposte em kits de produtos apenas para o homem e outro kit apenas para mulheres. O segredo é testar, para ver o que funciona melhor para você.

Não sabe o que fazer de oferta? Então pergunte aos seus clientes, eles são as melhores pessoas para te dar essa resposta.

Utilize as caixinhas de perguntas e respostas do Instagram para saber o que mais desejam de presente e crie sua campanha com base nessas respostas.

Frete grátis

Sem dúvidas um atrativo nessa data é oferecer o frete grátis. Mas cuidado para fazer isso sem prejudicas seus lucros!

Além disso, aposte também em oferecer diferentes formas de pagamento, para facilitar para os seus clientes.

Quando falamos em parcelamento sem juros então, ainda melhor para atrair clientes e conseguir vender mais.

Quer a minha ajuda para vender mais no Dia dos Namorados 2023?

Eu vou te ajudar a aumentar as vendas da sua loja de moda online neste dia dos Namorados.

Essa é minha missão no Aulão AO VIVO “Venda Mais no Dia dos Namorados”, que acontece no dia 28 de maio, a partir das 15h.

>>> Confirme sua vaga aqui

Nesta aula especial vou te ensinar todas as estratégias de vendas para o Dia dos Namorados, com o passo a passo detalhado das etapas de planejamento e execução, dia por dia.

Além disso, essas estratégias também poderão ser adaptadas e aplicadas em outras data comemorativas ao decorrer do ano. Ou seja, um verdadeiro investimento para você que é lojista de moda!

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